Mulher virtuosa

Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

primaveraMulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. (Pv 31:10) 

Istambul – 08/03/2016

Assim como nos tempos bíblicos, as mulheres hoje têm ocupado importantes posições de liderança em diferentes áreas. É gratificante ver como Deus colocou cada mulher no lugar certo e na hora certa para que Seus propósitos fossem cumpridos e para ajudar seu povo nos momentos de aflição, perseguição e mudança.

Para isso, cada uma delas foi revestida por Deus com autoridade, força, ânimo e obediência mesmo nos momentos em que tudo parecia perdido. Nos planos de Deus as mulheres tiveram seu valor, mesmo que a sociedade não lhes valorizasse de forma alguma. Nos planos de salvação de Deus as mulheres foram usadas para serem bênção na vida de alguém ou passaram por dificuldades e viram suas vidas transformadas, servindo de exemplo para as gerações seguintes.

São muitos os exemplos, mas dois deles chamam a atenção: Ana era uma mulher triste e angustiada por não poder ter filhos, mas mesmo com idade avançada Deus a abençoou e ela pôde ser mãe (1Sm 1:8). Débora era uma mulher de fé e obediente e por isso foi usada por Deus para ser líder e ajudar seu povo a vencer batalhas (Jz 4). Ester era uma simples judia, mas tornou-se rainha (Ester 2) e intercedeu junto ao rei para que o povo israelita não fosse morto.

Hoje não é diferente. Saiba que Deus pode estar usando você para mudar algo ao seu redor, na história de alguém, seja na sua casa, no seu trabalho, na sua igreja ou escola. Por isso, seja uma mulher virtuosa, viva com fé aguardando o cumprimento de seu chamado. Que o Dia Internacional da Mulher seja uma data marcante na vida de todas. Parabéns!

Compartilhe:

Deixe comentário