Evangélico brasileiros se organizam e promovem culto na Dinamarca

Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

Igreja em Christianshavn, Copenhagen (Dinamarca)
Igreja em Christianshavn, Copenhagen (Dinamarca)

Dinamarca, 18 de agosto de 2014 – Os evangélicos brasileiros que moram no exterior muitas vezes não têm onde congregar devido à falta de igrejas instituídas no país onde mora.

Na Dinamarca, por exemplo, os cristãos evangélicos passam por este problema. Porém, aos poucos vão se organizando e encontrando locais para a realização dos cultos. E já há sinais para a implantação de igrejas brasileiras no país.

Pastores da Igreja Assembleia de Deus estão atuando no país para que os evangélicos tenham onde congregar e para levar a Palavra de Deus aos dinamarqueses, completamente distantes de qualquer religião ou igreja.

Já estão sendo realizados cultos em Norrebrogade 67, 6700, (Apostolsk Kirke) em Esbjerg; Viborgvej 173, 8210 (City Kirken) Aarhus V, em Aarhus; e em Nordre Fasanajev, Frederiksberg, todos sob o comando do pastor João Leno.

No dia 17/08, foi realizado um culto em Frederiksberg no qual foi passada a mensagem de Romanos 12:1-8, sobre a nova vida a partir de nossa conversão em Cristo. O pastor mostrou como é importante estarmos caminhando sob a direção de Deus e nosso papel na Igreja, servindo como propagadores das boas-novas.

Compartilhe:

12 comentários sobre “Evangélico brasileiros se organizam e promovem culto na Dinamarca

  1. Brasileiros podem ficar ate 3 meses na dinamarca sem precisar visto, assim como a maioria dos paises da uniao europeia. vc so precisa ter o passaporte e atender a algumas exigencia do tratado schengen, como ter um seguro de viagem e dinheiro pra se manter aqui ou o uma carta convite de uma pessoa que mora aqui. Vc pode fazer uma viagem assim e ve se vc quer ficar mais e ai pode ir atras de conseguir uma pernamencia. Uma dica: melhor vir entre marco e setembro pq e verao. o inverno aqui é de lascar. No blog http://www.brasileiraspelomundo.com/ tem muita informacao que pode te ajudar, uma das escritoras mora aqui escreve mt coisa util.

  2. Olá. Sou Pastor presbiteriano e tenho um projeto ousado de plantar uma comunidade presbiteriana em uma cidade dinamarquesa. Pra isso preciso saber de contatos de pastores brasileiros na Dinamarca. Pode me dar alguma orientação nesse sentido. Estou pensando em Oslo.
    Obrigado.

  3. ola, gostaria de saber como e viver atualmente na dinamarca. se o brasileiro tem direito de estudar e ir na igreja, e se ao chegar no pais, encontra um local para alugar e/ou morar? e a igreja evangelica também. a pessoa de cor morena, mulata, sofre preconceito? obrigada.

    • Valeria, sim vc pode estudar e morar na Dinamarca, mas não conheço os trâmites legais para isso. Vou tentar conseguir essas informações pra vc com amigos que estão lá. Há igrejas evangélicas sim. E tem muitas brasileiras mulatas por lá, por isso não creio que haja problemas. Assim que tiver outras informações eu te aviso. Um abraço.

  4. Boa Tarde, meu nome é Amanda.
    Meu noivo está na Dinamarca, e está a procura de alguma igreja evangélica brasileira no país.
    Gostaria de saber endereços para que eu posso enviar para ele.
    Desde já agradeço.
    Aguardo resposta !

Deixe comentário