Neymar agradece a Deus pela conquista da medalha Olímpica: “A Ti toda glória”

Neymar agradece a Deus_Olimpiada

Istambul – 24/08/2016

Nesta edição das Olímpiadas realizadas no Rio de Janeiro foi possível observar o grande número de atletas evangélicos que, conquistando ou não medalhas, expressaram sua fé em Cristo durante suas apresentações.

Foi bonito ver o gesto de solidariedade entre duas atletas que disputavam a prova dos 5 mil metros nas Olimpíadas. Elas se ajudaram logo depois de caírem na pista e seguiram em frente para terminar a prova. A norte-americana Abbey D’Agostino ajudou a neozeolandesa Nikki Hamblin a se levantar e creditou essa atitude a Deus. “Foi Deus quem me inspirou”, disse D’Agostino.

Além de D’Agostino, muitos outros atletas creditaram suas vitórias a Deus e mostraram isso ao público com gestos de agradecimento, como fizeram o goleiro Weverton, da Seleção Brasileira de Futebol, e o atacante Neymar.

Apesar da polêmica que Neymar causou ao usar a faixa onde se lê “100% Jesus”, ele fez gestos de agradecimento a Deus pela conquista da medalha de ouro, de joelhos em pleno Maracanã. Essa imagem, visualizada por mais de 2 milhões de pessoas, pode ser vista em seu Instagran, cuja legenda diz: “A Ti, toda honra e toda glória”.

É interessante ver como muitos atletas, especialmente os mais jovens, hoje estão declarando sua fé em Cristo. Tomara que essas atitudes sirvam de exemplo para as futuras gerações!

Compartilhe:

Deixe comentário