Turquia: onde os brasileiros também buscam a Deus

Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

Istambul – 31/03/2017

Não dá para precisar, mas já são muitos os evangélicos vivendo na Turquia. Muitos se organizaram em reuniões nos lares atraindo aqueles que, longe de suas igrejas no Brasil, tem sede de ouvir a Palavra e estar em comunhão com Deus.

Alguns grupos já se organizaram a ponto de abrir espaços físicos para que essas reuniões aconteçam, como a Igreja Bola de Neve, cujos encontros ocorrem às quartas-feiras e também aos domingos no bairro de Usküdar, no lado asiático de Istambul.

Para integrar ainda mais os cristãos, no final de março foi realizado o 1º Encontro de Brasileiros da Turquia, sob a liderança do jogador de futebol, Josef de Souza, do Fenerbahçe. Além da confraternização com um coquetel, houve ainda a apresentação de uma peça teatral gospel com o grupo Jeová Nissi, cuja apresentação procurou transmitir uma mensagem de esperança e de obediência a Deus.

Vale lembrar que ainda do lado asiático há uma representação da Igreja Universal do Reino de Deus e que também tem feito um trabalho de evangelização importante e ajuda assistencial aos refugiados sírios. E assim a mensagem do Evangelho vai se ampliando mesmo em lugares longínquos e onde predomina a religião islâmica.

 

 

 

Compartilhe:

8 comentários sobre “Turquia: onde os brasileiros também buscam a Deus

  1. Oi Silvana, comprei seu livro no kindle e estou amando, pq sempre que penso em Turquia penso na riqueza cristã desse lugar. E se DEUS permitir em novembro quero estar aí. Gostaria de ter comunhão com os irmãos. É possível visitar algum grupo?

Deixe comentário