Neymar agradece a Deus pela conquista da medalha Olímpica: “A Ti toda glória”

Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

Neymar agradece a Deus_Olimpiada

Istambul – 24/08/2016

Nesta edição das Olímpiadas realizadas no Rio de Janeiro foi possível observar o grande número de atletas evangélicos que, conquistando ou não medalhas, expressaram sua fé em Cristo durante suas apresentações.

Foi bonito ver o gesto de solidariedade entre duas atletas que disputavam a prova dos 5 mil metros nas Olimpíadas. Elas se ajudaram logo depois de caírem na pista e seguiram em frente para terminar a prova. A norte-americana Abbey D’Agostino ajudou a neozeolandesa Nikki Hamblin a se levantar e creditou essa atitude a Deus. “Foi Deus quem me inspirou”, disse D’Agostino.

Além de D’Agostino, muitos outros atletas creditaram suas vitórias a Deus e mostraram isso ao público com gestos de agradecimento, como fizeram o goleiro Weverton, da Seleção Brasileira de Futebol, e o atacante Neymar.

Apesar da polêmica que Neymar causou ao usar a faixa onde se lê “100% Jesus”, ele fez gestos de agradecimento a Deus pela conquista da medalha de ouro, de joelhos em pleno Maracanã. Essa imagem, visualizada por mais de 2 milhões de pessoas, pode ser vista em seu Instagran, cuja legenda diz: “A Ti, toda honra e toda glória”.

É interessante ver como muitos atletas, especialmente os mais jovens, hoje estão declarando sua fé em Cristo. Tomara que essas atitudes sirvam de exemplo para as futuras gerações!

Compartilhe:

Deixe comentário