Aline Barros vence o Grammy Latino 2014 com o álbum “Graça”

Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

 

grammy-2014-aline-barrosAline Barros vence o Grammy Latino 2014 com o álbum “Graça”

A cantora Aline Barros venceu pela sexta vez o Grammy Latino 2014 na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”, com o disco “Graça”. Foram oito indicações ao longo de sua carreira, segundo a gravadora MK Music.

Ao receber o troféu a cantora diss em espanhol que “É um carinho de Deus para minha vida, um presente. E eu quero compartilhar com meus amigos e irmãos. É muito bom estar aqui. Compartilho com minha mãe, que está aqui comigo, meus filhos, Nicolas e Maria, que ficaram no Brasil com meu marido. Ao meu pai também. Agradeço ao Senhor e ofereço a Ele, não apenas este troféu, mas o que tenho de mais de precioso: meu coração, minha vida, meu dom e talento, minhas forças. Pois tudo em mim é d’Ele. Que Deus abençoe a todos!”.

O CD “Graça” já conquistou Disco de Platina Duplo pela vendagem superior a 160 mil cópias no Brasil. A presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, também comemorou a conquista: “Sexto Grammy da Aline e oitavo da MK. Maravilhoso isso! Coisa de Deus mesmo. Aline é de Deus. E tudo de Deus é maravilhoso. Sempre é uma emoção muito grande. Ainda mais se tratando da Aline, por quem tenho carinho enorme. É a graça de Deus sobre nós, pois trabalhamos muito para cumprir o chamado d’Ele para nossas vidas”.

Os outros álbuns de Aline Barros que venceram o Grammy Latino foram “Fruto de Amor”, “Aline Barros & Cia 1”, “Caminho de Milagres”, “Extraordinário Amor de Deus” e “Aline Barros & Cia 3”. Confira o vídeo de agradecimento de Aline Barros:  http://www.youtube.com/watch?v=mH-uhwBj6TM

Fonte: Gospel Mais

Compartilhe:

Deixe comentário